quinta-feira, 18 de abril de 2013

"Nothing Like Us" #Capitulo 11

Ele fechou os punhos com raiva e veio pra cima de mim, eu cheguei a fechar os olhos mas nada aconteceu, abri os olhos e vi o Justin segurando forte a mão de Nick 

Jus: Se você encostar um dedo se quer nela eu acabo com a sua raça -falou com raiva

Continuação ...

Nick: HEY! Quem você acha que e é pra falar comigo desse jeito ? -falou se soltando de Justin 
Jus: Eu só to tentando defender ela ok 
Nick: Mas eu sou o marido dela e to mandando ela vir comigo 
Jus: Você não ouviu ela falar que não quer ir ?
Nick: Mas eu não ligo, eu to mandando 
Jus: Você não manda nela ok ela tem escolha se ela não quer ela não vai -falou rude
Nick: Quem disse? 
Jus: Eu to dizendo 

Isso só fez Nick ficar com mais raiva, Nick se irritava facilmente e nesse caso ele ja estava furioso, eu sei disso, conheço muito bem ele 
Nick fechou os olhos fortes e se aproximou de Justin 

Nick: Não fala assim comigo -falou pausadamente 

Nick abriu os olhos, só foi eu piscar que eles ja estavam brigando, não acredito que eles estão brigando por causa de mim 
O sua idiota porque eu invés de ficar pensando você não vai apartar isso ?? ÃÃ?
Foi isso que eu fiz, me meti no meio dos dois  

Eu: PAREM DE BRIGAR A-GO-RA -falei mais alto 

Eles se soltaram e olharam pra mim 

Eu: Parem, ta parecendo criança Nick, sai daqui agora e nunca mais olhe na minha cara e não se treva a me encher o saco 

Falei com raiva perto dele que arregalou os olhos pra mim 

Eu: Ta esperando oque Nick? SAI DAQUI AGORA, ANDA
Nick: Mas ... -interrompi ele 
Eu: Mas o caralho, você me trai a sabe se la Deus desde quando com uma vadia qualquer com bunda grande, mente pra mim e pra nossa filha, nunca me dava atenção e ainda acha que tem moral pra vir aqui mandar e mim e me obrigar a fazer oque você quer e ainda bate no meu melhor amigo, ah faça me o favor né Nick -falei alto e com raiva 

Os dois estavam de olhos arregalados pra mim, eu nunca tinha gritado com ninguém, eu sou a pessoa mais calma do mundo e nunca tive coragem de gritar com ninguém mas eu estava realmente estressada

Nick: Ok eu vou embora, mas isso vai ter volta ta bom, guarde bem oque eu to te dizendo 

Ele nem deu tempo de resposta e saiu pela porta , eu ja estava morrendo de raiva dele e nem liguei 
Me virei e olhei pro Justin, ele estava machucado 

(não era tanto assim mas essa foi a unica foto q eu achei :c)

Eu: Ai meu Deus Justin, desculpa por isso ele é um idiota e...
Jus: Não foi nada, a culpa não foi sua 
Eu: Foi sim, desculpa e como não foi nada ? Você ta sangrando, vem 

Peguei a mão dele e o puxei até o seu quarto e o fiz sentar na cama 

Eu: Fica ai 

Corri pro banheiro e abri o armário que tinha ali e achei uma maleta de primeiros socorros, peguei rapidamente e voltei para o quarto, Justin continuava sentado na cama, cheguei perto dele e coloquei a meleta na cama, abri a mesma e peguei um algodão com mercúrio pra passar nas feridas dele, me abaixei ficando na altura do seu rosto 

Eu: Desculpa mais vai doer 

Passei o algodão no seu machucado 

Jus: Ai ai ai isso dói 
Eu: Eu falei que ia doer, fica quietinho que é melhor 

Ele ficou parado e me olhando, ele observava cada moimento que eu fazia com aqueles olhos que mais pareciam duas imensidões de caramelo  
Ele olhou nos meus olhos e a língua nos lábios  


Eu: Ah, Justin, obrigado por me defender dele
Jus: Ah tudo bem amo...(seu nome) -ri com oque ele falou 
Eu: Mas não precisava apanhar 
Jus: Mas eu não ia deixar ele te bater né
Eu: Mesmo assim muito obrigado
Jus: Não tem de que, sempre irei proteger a minha baixinha -ele sorriu 


Como uma pessoa pode ter um sorriso tão perfeito? Eu não entendo, desde pequeno ele tem esse sorriso de tirar o folego de qualquer um, um sorriso que ilumina tudo por onde ele passa, um sorriso perfeito, eu sempre me derreto com esse sorriso 
Dei um sorriso bobo com o sorriso dele

Eu: Pronto! Acabei 
Jus: Obrigado 
Eu: Bom eu acho que agora eu vou ir deitar, se você precisar de alguma coisa me chama ta bom? 

Me virei e ele me puxou colando nossos corpos, fazendo nossas respirações se encontrarem novamente 

Jus: Eu to precisando de uma coisa 
Eu: Oque?
Jus: Você! -falou olhando nos meus olhos 

Eu ia responder quando senti seus labios nos meus novamente, uma sensação maravilhosa tomou conta do meu corpo 
Seu toque e fazia estremecer, seus lábios me faziam delirar, ele me deixava loca com esse charme todo
Ele passou a mão na minha cintura fazendo um carinho no local, parei o beijo com um selinho e eu senti ele colocar dua cabeça na obra do meu pescoço e depositando um beijo no local, sua respiração contra o meu pescoço me levava as nuvens 


Jus: Dorme comigo hoje? -sussurrou na minha orelha me dando arrepios 
Eu: Eu não posso Justin -minha vos saiu falha 
Jus: Porque não? -sussurrou novamente 
Eu: E se a Rebecca chegar ?
Jus: Ela não vai voltar pra casa hoje
Eu: Ai Justin, melhor não 
Jus: Por favor :c
Eu: Não Justin, é muito arriscado eu...eu to meio insegura com isso 
Jus: Ok, eu entendo você acabou de brigar com o seu marido e eu to te pressionando demais né -ele se soltou de mim 
Eu: Não é isso meu anjo -passei a mão no cabelo dele- espera as coisas se ajeitarem ta bom ?
Jus: Ta bom -ele sorriu novamente me deixando louca 
Eu: Agora eu vou deitar ta ?
Jus: Ta bom :)

Ele me deu um beijo na testa 

Jus: Boa noite 
Eu: Boa noite 

Me soltei dele e fui caminhando até o quarto, abri a porta com cuidado e fui andando até a cama, Meg estava dormindo feito um anjo, me deitei do lado dela e a abracei, nos cobri e fiquei pensando em como um menino pode ser tão perfeito



MUUUUUITO OBRIGADO PELOS COMENTÁRIOS MINHAS DIVAS QUE EU AMO ♥♥ Eu amo ler os comentarios de vocês e saber que vocês estão gostando da minha história *-* amo vocês

Gostaram gatas? Querem continuação ?


5 comentários:

  1. continAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. Uhruuuu Ficou Perfeito
    Super Divoo Como Sempree
    Amei Tipo Muiito
    Posta Mais Um Hoje Porr Favor
    Xoxo

    ResponderExcluir
  3. CONTINUA TA MTO MTO.MTO.PERFEITOO !!!
    CARA EU AMO D+ ESSA IB :)
    CARA ESSE NICK É UM IDIOTA ... TO COM RAIVA DELE :@
    BJUS CONTINUA LINDA POR FAVORR
    VICK

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaa li 11 capitulos em 15 minutos sabe oque é isso? então pfvr continua sua linjaa u.u

    ResponderExcluir
  5. aaaa desculpa não ter comentado no outro capitulo , é que eu pc deu problema :x , mais enfim ai meu Deus Justin safadenho kkk, continuaaaa please esta muito perfeitooo *--*

    ResponderExcluir