terça-feira, 9 de abril de 2013

"Nothing Like Us" #Capitulo 6

[...3 meses depois...]

Bom, 3 meses se passaram e eu e o Justin tínhamos voltados a ser melhores amigos, se bem que a gente nunca deixou de ser apenas tínhamos nos separados, eu via o Justin todos os dias e quase todo fim de semana pra almoçar ali em casa com Rebecca
Outras coisas também tinham acontecido de estranhos nesses meses que se passaram 
Nick vivia saindo, quase todo os dias e no mesmo horário e sempre vinha com esse papinho de que era a sua mãe, eu tenho que descobrir oque ele esta fazendo 
Hoje ele ia sair, tinha tomado banho e logo foi la na sala 
Eu tomei meu banho e coloquei uma roupa normal 


Desci as escadas e vi o Nick pegando as chaves

Eu: Vai sair?
Nick: Sim, minha ...
Eu: Sua mãe, ja sei 
Nick: É, tenho que ir agora amor, tchau 

Ele me deu um selinho e saiu porta a fora
Isso ta cheirando a confusão pra mim
Aproveitei que Meg esta passando alguns dias na minha mãe e resolvi seguir o Nick 
Desci pra garagem e peguei o meu carro, estava chovendo não muito forte mas chovia bastante, vi Nick ainda parado e fiquei esperando ele sair, logo ele saiu e eu fui atras, fiquem uma certa distancia dele se não ele poderia desconfiar 
Ele foi andando reto até virar em uma esquina, perai, ai não é a casa da sua mãe 
Ele continuou dando partida no carro até chegar em uma casa pequena
Estacionei atras dele, meu carro tinha vidro escura então ele não iria me ver, mas eu podia bem ver ele 
Olhei pro portão da casa e de la saiu uma mulher ruiva, alta e de vestido curtíssimo, vi Nick fazendo um sinal pra ela e ela entrou no carro, assim que ela entrou Nick a agarrou e eles começaram a praticamente se comer ali no carro 
Não acreditei no que estava vendo, senti uma lagrima rolar do meu rosto 
Logo Nick deu a partida no carro, resolvi segui-lo mais um pouco
Segui ele até ela parar em um Motel, isso foi a gota d'água pra mim, estacionei o carro e desabei em lagrimas
Como ele pode fazer isso comigo? Com a nossa filha? Como fica agora?

Justin Onn

Eu tinha levado Rebecca na casa da sua mãe e logo voltei pra casa e acabei pegando no sono 
Eu estava muito feliz por ter reencontrado a minha baixinha e poder ficar perto dele novamente 
Emfim, acordei e olhei pra janela


Caia uma chuva não muito forte mas era bastante, ótimo dia pra dormir 
Desci pra cozinha pra fazer um lanche, eu não tinha almoçado e estava morrendo de fome
Fui até a geladeira pegar as coisas pra fazer um sanduíche e joguei tudo na mesa, fui em uma das gavetas pra pegar a faca e no armário um prato  
Preparei meu sanduíche e quando eu ia dar a primeira mordida ouvi a campainha tocar 

Jus: Droga, logo agora?

Larguei o sanduíche na mesa e fui até a porta, quando abri me espantei 
Era a (seu nome) toda molhada e .... chorando ?


Jus: Meu Deus oque aconteceu ?

Ela começou a chorar mais ainda, então eu a abracei 
Ela retribuiu o abraço me apertando pra ela


Até que ela separou o abraço e olhou pra mim

Jus: Vamos entrar antes que você fique doente 

Botei meu braço em volta do pescoço dela e a levei pra dentro 
Chegando la, sentei-a no sofa e fui pegar toalhas, peguei uma pra mim e uma pra ela,  voltei pra sala 
Coloquei uma toalha nela e ela se enrolou na mesma, dei a volta e fiquei na frente dela 

Jus: Oque aconteceu ?

Ela abaixou o rosto e começou a chorara baixinho 

Jus: Hey, não chora pequena, me conta oque houve -peguei no rosto dela 
Eu: Ele...e-ele... ele me traiu -falou chorando 


Jus: Ele quem ?
Eu: O..o n-ni

Ela não conseguia falar, estava nervosa e não parava de chorar, tentei acalma-la 

Jus: Calma (seu nome), respira fundo e tenta falar 

Ela fez oque eu pedi e logo falou 

Eu: O Nick Justin, ele me traiu 
Jus: .....



Eai gatinhas gostaram ? Querem continuação ??






7 comentários:

  1. Continuaaa please ... ta perfeitooo

    ResponderExcluir
  2. Coooooooooooooooooootinua Peelo Amooor de DEEEEEEEEEEUS U.U Taa Muuito
    D-I-V-O

    ResponderExcluir
  3. OH... NICK SEU VADIOO,PQ ???
    AH TADINHA DE MIM :c
    SÉRIO EU PRECISO DE UM BJ DO JUSTIN--now--
    CONTINUAA TO AMANDO :)
    MILHÕES DE BJS ... AMO SUA IB <3
    VICK

    ResponderExcluir
  4. Continua, sou eu a garota do aniversário e muito obrigada pelo parabéns, seus ibs são muito bom!!!!!
    me vicia bjs=)
    Juju

    ResponderExcluir
  5. Carambaaaa ta perfeiiitooo !!!!isso vicia sabia ? continua logo vc quer me matar ?

    ResponderExcluir
  6. aahh ta perfeito!!! pvf continua logo amore *-*
    @MesninadoJB_Br

    ResponderExcluir
  7. primeiramente desculpe não ter comentado no capitulo anterior é que tava muuuito corrido pra mim :x , mais enfim , aff esse canalha eu vou arrebentar a cara dele ruum' , continuaaaa please esta muuito perfeitooo *--* s2

    ResponderExcluir