terça-feira, 16 de abril de 2013

"Nothing Like Us" #Capitulo 10

Senti os lábios gelados dela encostando no meu dando um choque de sensações

Com isso pedi passagem com a língua e ela cedeu, dai em diante começamos um beijo calmo 



Finalmente eu tinha conseguido beija-la, a tantos anos esperando por isso e essa hora finalmente chegou, eu sei que ela é, ou era, casada mas poxa eu também sou e desde que eu reencontrei ela eu não deixei de pensar nela e em tudo que passamos na nossa infância 
Senti ela colocando a mão na minha nuca intensificando o beijo e eu não quis ficar para trás e fui me adiantando também 
Deslizei minha mão até sua cintura apertando e a impulsionando pra frente, ela parece que intendeu oque eu queria fazer e veio mais pra frente e então eu coloquei minha outra mão em volta de sua cintura fazendo ela vir para o meu colo sem parar o beijo 


A posicionei melhor no me colo fazendo suas pernas ficar de lado no meu corpo 
Com calma me virei de lado, com ela no colo, e fui me deitando de vagar por cima dela se parar o beijo 


Senti ela ofegar e então parei o beijo e passei-os para o seu pescoço e senti ela respirar fundo, ri de como ela ficou sem ar  e voltei a beijar seu pescoço, senti suas mãos invadirem minha camisa e arranharem minhas costas de leve, me arrepiei com isso e acabei mordendo seu pescoço e voltando rapidamente os beijos para sua boca e senti sua pele ficar áspera
Deslisei minha mão da sua cintura para a barra da sua camiseta a puxando para cima, estava na metade do caminho quando ouvi a campainha tocar, paramos o beijo na hora 

Eu: Droga -ela murmurou baixo 

Eu olhei pra ela que me olhou também

Eu: Não vai atender? 
Jus: Olha, eu não to muito afim não 


Ela riu com oque eu disse  e eu me aproximei pra beija-la novamente quando a campainha tocou varias vezes, acho que essa pessoa esta desesperada 

Jus: Aff que merda -falei baixo- JA VAI -gritei 

Sai com cuidado de cima dela e ela me empurrou 

Eu: Deixa que eu vou 

Ela se levantou e foi sem nem dar tempo de resposta

(Seu nome) Onn

Pessoa infeliz que bate na porta espero que vá embora pois tenho coisas mais importantes pra fazer aqui
Abri a porta e me assustei, oque ele ta fazendo aqui ?

Eu: Oque você ta fazendo aqui Nick ?
Nick: Vim te buscar 
Eu: Pra que ?
Nick: Pra te levar pra casa
Eu: Eu ja te falei que pra quela casa eu não volto e você sabe muito bem o porque
Nick: Deixa de ser idiota (seu nome), pega a Meg e as suas coisas e vem agora -me puxou pelo braço 

Me soltei dele e fui pra trás

Eu: Eu não vou pegar merda nenhuma e não vou a lugar nenhum com você seu babaca 

Me virei pra sair e ele me puxou de novo 

Nick: Oque você disse? -disse nervoso 
Eu: Eu disse que eu não vou a lugar NE-NHUM com você seu BA-BA-CA
Nick: Me respeite (seu nome), eu sou seu marido 
Eu: Não é mais não 

Ele fechou os punhos com raiva e veio pra cima de mim, eu cheguei a fechar os olhos mas nada aconteceu, abri os olhos e vi o Justin segurando forte a mão de Nick 

 Jus: Se você encostar um dedo se quer nela eu acabo com a sua raça -falou com raiva 




Eai gatas gostaram? Querem continuação?

5 comentários:

  1. Qe lindo *--* .. Ta perfeito Diva ... Continuaaaa :))

    ResponderExcluir
  2. Aiiii que perfeitooo continuaa hojeeeee,pleaseeeeeeeee

    ResponderExcluir
  3. OMG Que Perfeiito Ameii
    Super Divo Como Sempre
    Continuaa Hoje Ainda Por Favor
    Amoo Voce
    Xoxo

    ResponderExcluir
  4. AWN CARA QUE CUTEEE :3
    EU AMEI MTO ESSE CAP ... PQ A PORRA DO NICK FOI ATRAPALHAR BEM NA HORA BOA :/
    QUE RAIVAA
    O JUSTIN É TÃO FOFO E SAFADJEENHO KK
    TA MTO PERFEITOO *0*
    SERÁ Q O PROXIMO CAP VAI ROLAR TRETAA :D
    TO MTO ANCIOSAAA :)
    BJUS CONTINUA LOGO POR FAVOR !!!
    Vick

    ResponderExcluir
  5. Gatinhaa Postaa Logoo Por Favor
    To Quase Tendo Um Heart Attack Aqui
    Continuaaa Pleasee
    Xoxo

    ResponderExcluir