sábado, 20 de abril de 2013

"Nothing Like Us" #Capitulo 12

Me soltei dele e fui caminhando até o quarto, abri a porta com cuidado e fui andando até a cama, Meg estava dormindo feito um anjo, me deitei do lado dela e a abracei, nos cobri e fiquei pensando em como um menino pode ser tão perfeito

Continuação...

No outro dia acordei e Meg continuava dormindo, levantei com cuidado e fui ao banheiro, fiz minhas higienes e me troquei


Desci e quando cheguei na cozinha Rebecca ja estava la 

Beca: Bom dia (seu apelido) ^^
Eu: Bom dia Beca ^^
Beca: Dormiu bem ?
Eu: Sim sim, muito bem :)
Beca: Que bom ^^ quer tomar café ?
Eu: Não obrigado, vou esperar Meg acordar e ja vou sair 
Beca: Vai aonde?
Eu: Eu quero ver se consigo falar com o meu advogado hoje 
Beca: Ah sim, vocês vão se separar mesmo né
Eu: É melhor :T
Beca: Eu acho que é o melhor pra fazer mesmo, Justin me contou oque aconteceu ontem a noite e eu acho que você ainda deveria processar ele por agressão 
Eu: Ah eu vou ver isso também chega de confusão 
Beca: Poisé, eu penso na Meh, tadinha, tão pequena e ja tem que passar por isso 
Eu: Nossa nem me fale, eu também só penso nela, ela vive perguntando do pai, por mais que eles não eram tão chegados ela gosta muito do Nick mas é o melhor né 
Beca: Claro u.u

O telefone dela tocou 

Beca: Putz é a minha chefe, vou atender e ja volto 

Concordei e ela saiu dali, segundos depois o Justin desceu, sem camisa 


Acho que é meio impossível não olhar pra isso né ?  Mas eu não estava apenas olhando eu estava secando, observando cada detalhe, admirando esse Deus grego na minha frente eu tava quase babando ali
Jusitn, com certeza, percebeu e riu da minha cara 


Ele se virou e vei na minha direção, chegou bem perto do meu rosto e falou 

Jus: Bom dia linda 

Nem tive chance de responder e ele encostou seu lábio no meu 
Eu dei impulso pra trás apoiando minhas mãos na pia 

Beca: Amor !

Me afastei na hora de Justin me virando pra pia 

Jus: Ah..ér... Bom dia amor 

Ele deu um selinho na Rebecca 

Eu: Bom, eu vou la chamar a Meg! -sai dali indo la pra cima 

[1 mês depois]

Justin Onn

Um mês ja se passou e a (seu nome) conseguiu o divórcio e estava morando em um apartamento aqui no quadra 
Ela tinha ficado mais uma semana la em casa e eu sempre que podia dava um selinho ou outro nela sem a Rebecca perceber e ela apenas ria disso 
Hoje eu ja tinha voltado do trabalho e estava esperando a Rebecca pra gente sair e logo ela chegou, ela se trocou e eu também 


Ela pegou as coisas dela e eu peguei o meu celular, carteira e chave do carro 

Jus: Vamos?
Beca: Aham 

Saímos e entramos no carro e logo chegamos ao restaurante, entramos e fomos para a nossa mesa 

Beca: Justin?
Jus: Oi?
Beca: Eu preciso falar uma coisa importante com você
Jus: Sobre?
Beca: Você e a (seu nome)

Quando ela falou o nome dela eu gelei na hora, engoli seco, oque sera que ela sabe?

Jus: Oque tem eu e a (seu nome)?

Beca: ....


Ai ai ai, oque sera que a Rebecca vai falar?
Eai gatinhas gostaram? Querem continuação?








4 comentários:

  1. Pelo Amor Do Bieber Como Eh Que Voce Para Numa Parte Dessa Quer Me Matar Do Coraçao
    Ficou Super Divoo O Cap Ameii
    Faz Mais Um Hoje Por Favor
    Continuaa Amoo Voce
    Xoxo

    ResponderExcluir
  2. aaaai meu Deus continua se não eu vou morrer de curiosidade ruum 'kkk, é serio continuaa please esta muito perfeitooo *---*

    ResponderExcluir
  3. PQP MENINA TU PARA NA MELHOR PARTE !!!
    N FAÇA MAIS ISSO SE N EU MORRO :/
    CONTINUA LOGO TA MTO PERFEITO :)
    BJUS TO AMANDO <3
    VICK

    ResponderExcluir
  4. plz continuaaaaaaa
    estou amando!!!
    Juju ;)

    ResponderExcluir