sábado, 27 de abril de 2013

"Nothing Like Us" #Capitulo 15

Abri a porta e me assustei com quem vi 

Eu: Justin?!? Oque ta fazendo aqui ??

Continuação...

Ele não me respondeu apenas chegou mais perto colocou suas mãos no meu rosto e me beijou, invadiu minha boca com sua língua mesmo sem permissão 
No começo eu me assustei um pouco mas logo cedi ao beijo que foi se intensificando cada vez mais 


Ele desceu as mãos pra minha cintura e apertou de leve 
Cada vez mais eu ia me entregando ao seu beijo e aos seus toques 
Cada toque de Justin me causava mini choques de adrenalina, uma sensação boa percorria por todo o meu corpo, subi minhas mãos pelo peitoral dele até chegar no seu pescoço e depositando as duas no mesmo 


Eu comecei a perder o folego e ofegar durante o beijo, Justin diminuiu a velocidade do beijo e parou com dois selinhos, depois de parar o beijo ele olhou nos meus olhos e disse

Jus: Eu te amo (seu nome)

Quando ouvi isso não pude evitar de sorrir 
Quer dizer que ele também me ama? E veio até o Brasil só pra me dizer isso ? Tem como ser mais perfeito?

Eu: E você veio de la de NY até aqui só me falar isso?
Jus: Sim, eu..e-eu precisava falar isso pra você 
Eu: Nossa Justin eu nem sei oque falar, quero dizer uau é que eu....eu também te amo Bieber, pra falar a verdade eu sempre te amei, desda nossa infância e quando você apareceu assim de repente depois de muitos anos esse sentimento ressurgiu e eu vi que realmente te amava 

Justin Onn

Como assim? Então quer dizer que ela sente o mesmo por mim ?

Jus: Eu também sempre tive uma queda por você mas como nós éramos melhores amigos eu tinha medo que se eu falasse até a nossa amizade acabasse então guardei segredo mas quando você voltou o sentimento voltou junto mas eu sempre pensei que você me gostasse de mim apenas como amigo 
Eu: Não, eu te amo 
Jus: Eu sai muito depressa la dos EUA pra vim atras de você por isso não estou muito preparado pra isso mas mesmo assim eu vou fazer 

Ela olhou com uma expressão confusa pra mim e então eu me ajoelhei e peguei na sua mão 

Eu: Justin oque você ta fazendo ? -disse ela e riu baixinho 
Jus: Eu sou das antigas -ela riu de novo- então, (seu nome) eu sei que a gente é um pouco velho pra isso mas........você aceita namorar comigo ?
Eu: Anw seu bobo, claro que aceito *-* agora levanta dai 

Senti ela me puxar, eu levantei e ela me beijou novamente  
Partimos o beijo e ela mandou eu entrar, entrando la os pais dela e Meg estavam na sala 
A mãe dela ja começou a fazer peguntar e a (seu nome) acabou descobrindo que ela ja sabia que eu vinha 
Alguns minutos depois ela me chamou pra ir no quarto dela pra colocar minhas malas e assim eu fiz

Eu: A Rebecca sabe que você veio pra cá?
Jus: Sim 
Eu: E ela não falou nada?
Jus: Não

Expliquei oque Rebecca tinha me dito e logo ela entendeu o motivo de eu estar ali fazendo aquilo 
Ela saiu andando e foi pro banheiro e eu fui atras, ela estava de costas e então eu e abracei por tas e ela se virou
Ela abriu a boca pra falar alguma coisa mais eu a calei com um beijo, peguei na cintura dela e apertei com certa força fazendo-a arfar contra o meu lábio, senti ela colocar minha mão contra o meu peitoral arranhando de leve 
Desci minhas mão até sua coxa e puxei fazendo ela subir no meu colo sem partir o beijo 


Caminhei com ela até chegar ao mármore que tinha ali e joguei tudo que estava em cima dele no chão e a sentei ali, senti ela passar suas pequenas mãozinhas nas minhas costas por dentro da minha camiseta me arranhando de leve e eu me arrepiei com isso, ela riu 
Passei minha mão na perna dela e apertei sua coxa ....


Desculpa a demora gatinhas, é que eu tava toda enrolada aqui mas agora prometo que vou postar um capitulo novo todos os dias 
Gostaram gatas? Querem continuação?



5 comentários:

  1. aaaaaaaaaaa continuaaa please esta muito perfeitooo gataa *-----*

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaa Quee Perfeitoo OMG Ameii Tipo Muitoo
    Aaa Parece Que Vem Hot Por Ai Uhruuuu \o/
    Continuaaaa Please
    Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. anw obrigado gata *-* sera mesmo q vai ser parte hot u.u ?

      Excluir
  3. aaah continua logo pf ta perfeito
    Leticia

    ResponderExcluir