sexta-feira, 5 de abril de 2013

"Nothing Like Us" #Capitulo 3

Justin Onn

Beca: Rapido Justin, o pessoal ja ta chegando 
Justin: To indo 

Bom, eu sou o Justin e tenho 25 anos e faz pouco tempo que eu me mudei pra Nova York 
Vi pra cá pois meu pai esta se aposentando de sua empresa e me deu o cargo de chefe la
Eu tenho uma esposa, o nome dela é Rebecca que por sinal é muito apressadinha ¬¬
Eu tinha convidado o pessoal que trabalha comigo pra ir ali em casa hoje pra almoçar comigo e com Rebecca 
Sai do quarto e desci, algumas pessoas ja tinham chego e minutos depois quase todo o pessoal estava ali 
Nick foi uma das primeiras pessoas a me receber quando eu cheguei na empresa, meu pai confiava muito nele, ele também vivia falando da sua esposa e hoje ele iria me apresentar ela

Nick: Amor, então, eu queria te apresentar meu patrão

Ela se virou pra mim e ficou me encarando, eu conhecia , sorriu e falou 

Eu: Justin?
Jus:  (seu nome)?

Ela sorriu e me abraçou, eu sabia que eu lembrava dela
Poxa, eu eu ela crescemos juntos, ela era minha melhor amiga, quer dizer, minha paixão, poisé, eu eu sempre sui apaixonado por ela  mas nunca tive coragem de falar até que um dia ela foi embora e a gente se separou 

Eu: Ai que saudade de você 
Jus: Também tava com saudades sua baixinha 
Eu: ¬¬
Nick: Perai, vocês ja se conhecer :s ? -disse ele confuso 
Eu: Sim, eu praticamente cresci com o Justin la no Canada *-*
Jus: Verdade, eu vivia irritando ela

(Seu nome) Onn

Eu ainda não acredito que é o Justin, tipo, meu Deus que saudades desse menino 

Eu: Mas e ai como vai seus pais?
Jus: Ah eles estão ótimos, quer dizer, meu pai se aposentou da empresa e deu ela pra mim e minha mãe fica só em casa e a sua mãe?
Eu: A mãe ta voltando pro Canada, ela disse que sente falta de la 
Jus: As vezes eu também sinto falta de voltar, mas agora que eu to começando minha familia 
Eu: Você se casou? *0*
Jus: Sim, eu queria ter te convidado pro meu casamento, mas depois que você foi embora eu nunca mais te achei :T mas emfim, e você, como vai a vida de casa?
Eu:  Vai ótima 
Jus: Pretende ter filhos no futuro ? Porque eu sempre lembrava que você ficava falando que queria ter uma filha chamada ... chamada... como era mesmo? Era com "M"
Eu: Megan
Jus: Isso! Megan!
Eu: Pra falar a verdade eu ja tenho uma filha chamada Megan u.u
Jus: Sério o.o Nick nunca tinha me falado que tinha uma filha u.u
Eu: Sim u.u filha vem ca 

Peguei Megan no colo 

Eu: Filha esse é o Justin amigo da mamãe, e Justin essa é a minha filha Megan 
Jus: Oi linda -ela se encolheu no meu ombro dado risadinha- HEY! Que foi? Ta com vergonha? Ai ai ai não é pra ter vergonha, tem que ser assim, louca e fora da casinha igual sua mãe 
Eu: Cala boca Bieber ¬¬ 

Ele riu 
Ficamos ali conversando um tempo e eu também conheci Rebecca, esposa de Justin, ela parecia ser uma pessoa legal 
Com nossas conversas fomos relembrando os velhos tempos, como eu sentia falta daquilo e do Justin também, eu devia te tido coragem naquela época que eu era apaixonada por ele mas infelizmente não tive, mas agora ja somos adultos, casados, com nossa familia e eu acho que esse amor ja foi embora ..... Ou sera que não? [...]


Fica a duvida no ar U_U
Gostaram minhas gatas? Querem mais ??

3 comentários:

  1. continuaaaa please esta muitoo perfeitoo *--*

    ResponderExcluir
  2. *0* q perfeito continua!!! ah divulga pa mim *biquinho* u.u???
    www.mesninas-do-bieber.blogspot.com. Obg Minha diva perfeita u.u :3 *então eu sou a antiga Julia Drew :3 só q eu criei um blog e agora mudei de nome rsrsrs* só falei pra vc não achar q eu te abandonei u.u

    ResponderExcluir
  3. CARA TO XONADA POR ESSE CAPITULO *o*
    SÉRIO TA MTO PERFEITO ... N ESPERO A HORA DE QUANDO ELES FOREM SE APAIXONAR DE NOVO :)
    CONTINUA LOGO PLEASE !!!!
    TO SUPER SUPER ANCIOSA PRO PRÓXIMO CAP :)
    BJUS TO AMANDO NOTHING LIKE US <3
    VICK

    ResponderExcluir